terça-feira, 15 de janeiro de 2008

MICROSOFT SP1 VISTA

SP1: pacote de atualizações do Windows Vista já está disponível

MS libera SP1 do Vista para beta testers

Para quem não é beta tester, SP1 está a perder de vista / Divulgação
Para quem não é beta tester, SP1 está a perder de vista

SÃO PAULO - A Microsoft liberou a primeira versão beta do Service Pack 1 para Windows Vista.

A empresa já havia anunciado, no final de agosto, que estava perto de lançar uma versão de testes do SP1 para o Vista.

Segundo a empresa, a versão de estréia do Service Pack 1, disponível para todos os usuários, só deve ficar pronta no primeiro trimestre de 2008.

O programa de testes do SP1 inclui 12 mil participantes que receberão correções de segurança, performance e atualizações para tornar o Windows Vista compatível com um maior número de aplicativos.

Segundo o site americano Cnet, os beta testers que já rodaram o SP1 apontaram novos recursos implementados no Vista, além de correções e mudanças de compatibilidade.

Entre as novas características está um recurso que permite encriptar vários HDs ou partições de HD com um só comando, usando um novo recurso do aplicativo Vista BitLocker.

O Globo

RIO - A Microsoft anunciou a disponibilidade, a partir desta terça-feira, do Windows Vista Service Pack 1 no Windows Update e no Microsoft Download Center para os usuários do sistema em inglês, francês, alemão, espanhol e japonês.

Segundo a empresa, os clientes brasileiros terão acesso ao SP1 ainda no primeiro semestre de 2008, junto com outros países como China, Coréia, Holanda, Itália, Rússia e Suécia, somando ao todo 31 línguas.

O pacote traz melhorias em diversas funcionalidades, principalmente envolvendo compatibilidade, desempenho e confiança.

ASSIM DISPONIBILIZO A VOCEIS EM PRIMEIRA MAO SP1

Windows Vista apresenta uma experiência do usuário inovadora. Esse programa foi criado para ajudar você a se sentir confiante ao exibir, localizar e organizar informações, bem como ao controlar sua experiência com os programas.

A sofisticação visual do Windows Vista simplifica sua experiência, pois refina elementos comuns das janelas para que você possa se concentrar no conteúdo da tela, e não no que fazer para acessá-lo. A experiência na área de trabalho está mais informativa, intuitiva e útil. Além disso, há novas ferramentas que dão mais clareza às informações do computador. Dessa forma, você pode ver o que seus arquivos contêm sem precisar abri-los, encontrar aplicativos e arquivos imediatamente, navegar com eficiência entre janelas abertas e usar assistentes e caixas de diálogo com mais confiança.

Versão: 6001.18000.080118-1840
Plataforma: Windows Vista x86
Tamanho: 570Mb
Linguagem: Português Brasil e Outros
Requerimentos Mínimos: * Processador de 1 GHz, 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
* 512MB de memória do sistema
* Disco rígido de 40 GB com pelo menos 15 GB de espaço disponível

VALE APENA CONFERIR, SUPER SP1 PARA O VISTA

Nenhum comentário: